Pão e vinho, uma combinação perfeita. Agora também na entrega em domicílio

Pão e vinho fazem um par cuja origem ninguém sabe ao certo precisar.

Existem referências históricas e religiosas que remontam às primeiras civilizações instaladas na Europa e Oriente Médio.

Alimentos nutritivos e com uma ampla base de consumo em quase todas as culturas ocidentais, pães e vinhos são resultado de um processo de fermentação. Um como outro possuem características de sabor e coloração que são fruto dos ingredientes utilizados na sua fabricação.

Da mesma forma que as diferentes castas, safras, processos produtivos e microclimas geram vinhos diferentes, os pães artesanais possuem uma vasta gama de sabores a serem degustados. Pães mais claros tendem a ser mais leves e de paladar mais suave. Os mais escuros são mais densos e com sabor encorpado. Farinhas, grãos, leveduras, água e o ponto de caramelização das cascas no forno dão a cada pão uma característica única.

Os nossos pães artesanais são especialmente apreciados por quem gosta de vinho. Para quem faz parte dos clubes de vinho, nossas assinaturas com entrega dos pães em domicílio são uma combinação perfeita de corpo e espírito.

Saúde e bom apetite!
Vai para o topo